Inscrições abertas: Programa de Acessibilidade Digital

As Faculdades Integradas São Judas Tadeu torna público o processo de seleção para o Programa de Acessibilidade Digital | Universia Brasil, Santander Universidades e ABMES.

Serão oferecidos pelo SANTANDER UNIVERSIDADES, em convênio com UNIVERSIA BRASIL, até 300 (TREZENTOS) “SIM CARD” (Chips de Celular) com pacote de dados de 6 meses de funcionamento; Chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel; 5GB de Internet em alta velocidade por mês; Navegação gratuita nos seguintes aplicativos: Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia.

Os estudantes que desejarem participar do PROGRAMA deverão preencher o formulário disponível no link https://gg.gg/doacao-de-chips-de-internet até às 23h59 do dia 08/02/2022.

Leia aqui o edital.

Cadastre-se para receber nossa newsletter

Prezada comunidade acadêmica:

Comunicamos que a suspensão de nossas atividades escolares e acadêmicas estão prorrogadas até o próximo dia 18 de maio.

Informamos, também, que a Instituição continua aberta, em regime de plantão, das 13h às 17h, para recolhimento de doações, que estão sendo encaminhadas aos desabrigados das enchentes na Capital.

Ajude!

A sua generosidade fará toda a diferença para aqueles que mais precisam, neste momento tão difícil.

Certos de que somente unidos vamos superar as grandes adversidades, que o atual momento nos impõe, contamos, desde já, com a sua parceria e compreensão.

Fraterno abraço,
Direção