PÓS-GRADUAÇÃO

GESTÃO DE NEGÓCIOS CRIATIVOS

Apresentação

O curso de Gestão de Negócios Criativos desvenda o potencial transformador da criatividade no mundo dos negócios e leva em conta o setor criativo que desempenha um papel fundamental na economia brasileira representando 3,11% do nosso PIB, um volume de cerca de R$ 230 bilhões. Setor esse em ascensão e que oferece oportunidades em muitas empresas, incluindo indústrias e empresas de pequeno e médio porte, para aqueles que desejam explorar sua criatividade e habilidades de gestão de negócios.

Carga horária

360h

Modalidade

EAD

Duração do curso

10 MESES

Certificação conferida

ESPECIALIZAÇÃO

Público-Alvo

Esta especialização é direcionada a empreendedores, gestores de negócios, profissionais de marketing, designers, artistas e indivíduos apaixonados por criatividade que buscam alavancar sua visão criativa para o sucesso nos negócios. É ideal para aqueles que desejam explorar novos modelos de negócios, impulsionar a inovação, aprimorar suas habilidades em marketing digital e se manter atualizados com as últimas tendências nos campos criativos e empresariais. Se você busca transformar sua paixão criativa em empreendimentos bem-sucedidos ou elevar o desempenho de seu negócio criativo existente, este curso é para você.

O que eu vou aprender?

Nesta especialização em Gestão de Negócios Criativos, você desenvolverá a capacidade de identificar oportunidades e criar estratégias de negócios inovadores para se destacar em um mercado em constante evolução. Aprenderá a liberar e aplicar sua criatividade em todos os aspectos do mundo empresarial, desde a resolução de problemas até o desenvolvimento de ideias e produtos. Além disso, dominará as bases do marketing digital e como aplicá-lo com eficácia para ampliar a visibilidade e o alcance de seus projetos criativos. Esta especialização também proporcionará insights sobre como colaborar com influenciadores, explorar tendências e estar na vanguarda do setor criativo. Este curso proporcionará habilidades e conhecimento necessários para prosperar em um mundo de negócios onde a criatividade é uma ferramenta poderosa para o sucesso.

Disciplinas em destaque

  • Habilitando o marketing digital
  • Ferramentas de marketing digital
  • Conhecendo a criatividade
  • Criatividade para negócios

Pré-requisitos

*Diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal. Graduados e Mestres em áreas afins.

Quer saber mais sobre nosso curso de Gestão de Negócios Criativos?

Fale conosco