PÓS-GRADUAÇÃO

MARKETING DE INFLUÊNCIA E MARKETING DE CONTEÚDO PARA NEGÓCIOS

Apresentação

Marketing é a área da gestão que tem sido impactada diante da tecnologia. A dinâmica do mundo dos negócios passa pelos avanços do marketing e de suas ferramentas para planejar a comunicação e crescer.

 

No cenário empresarial em constante evolução, o marketing desempenha um papel fundamental na conexão entre as marcas e seu público-alvo. No entanto, com o advento da tecnologia e das mídias digitais, a dinâmica do mundo dos negócios passou por transformações profundas, exigindo uma adaptação ágil e eficaz das estratégias de marketing. É nesse contexto dinâmico e desafiador que a Especialização Domus em Marketing de Influência e Marketing de Conteúdo para Negócios se destaca.

A Especialização Domus de Marketing de Influência e Marketing de Conteúdo para Negócios concentra seus conhecimentos no aprimoramento destas estratégias que são essenciais para quem quer elevar o nível de seus negócios.

Carga horária

360h

Modalidade

EAD

Duração do curso

10 MESES

Certificação conferida

ESPECIALIZAÇÃO

Público-Alvo

Esse curso se destina a profissionais de Marketing Digital e Comunicação que pode incluir gerentes de marketing, especialistas em mídias sociais e estrategistas digitais que desejam aprimorar suas habilidades em marketing de influência e marketing de conteúdo. O curso potencializará empreendedores e proprietários de pequenas empresas, gestores de marcas, influenciadores digitais aspirantes, egressos dos cursos nas áreas de marketing, publicidade e comunicação que desejam adquirir habilidades práticas em marketing de influência e conteúdo. Servirá para atualização de profissionais de relações públicas e comunicação, profissionais de recursos humanos, visto que departamentos de RH podem se beneficiar ao entender como o marketing de conteúdo pode ser usado para promover a cultura organizacional e atrair talentos.E também consultores de marketing, consultores independentes ou de agências que desejam oferecer serviços de marketing de influência e conteúdo aos seus clientes.

O que eu vou aprender?

Este curso foi meticulosamente projetado para atender às demandas de profissionais e empreendedores que buscam elevar o nível de seus negócios. Ao longo deste programa, você mergulhará no universo do marketing contemporâneo, explorando as duas esferas vitais do Marketing de Influência e do Marketing de Conteúdo. Com uma abordagem prática e baseada em insights atualizados, você adquirirá as habilidades essenciais necessárias para criar estratégias de marketing eficazes que não apenas alcancem seu público-alvo, mas também o envolvam de maneira significativa.

Nossa especialização oferece entendimento das táticas de marketing de influência, permitindo que você aproveite a autenticidade e o alcance das parcerias com influenciadores para impulsionar sua marca. Além disso, exploraremos as nuances do marketing de conteúdo, capacitando-o a criar narrativas envolventes e valiosas que cativem seus clientes e promovam o crescimento sustentável dos negócios.

Disciplinas em destaque

  • Habilitando o marketing digital
  • Ferramentas de marketing digital
  • Marketing de influência
  • Tópicos especiais em marketing

Pré-requisitos

*Diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal. Graduados e Mestres em áreas afins.

Quer saber mais sobre nosso curso de Marketing de Influência e Marketing de Conteúdo para Negócios?

Fale conosco