PÓS-GRADUAÇÃO

DOCÊNCIA E GESTÃO EM EAD

Apresentação

Nesta especialização, embarcaremos em uma jornada de aprendizado e inovação no campo da educação, com foco especial na modalidade de ensino a distância. Se você é um educador comprometido em expandir seu horizonte profissional ou um gestor em busca de conhecimentos avançados em EAD, este curso é projetado para você.

Nela veremos o papel do educador e do gestor na EAD como fundamental para o protagonismo da educação. Vamos capacitá-lo para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades deste emocionante campo de educação.

Carga horária

360h

Modalidade

EAD

Duração do curso

10 MESES

Certificação conferida

ESPECIALIZAÇÃO

Público-Alvo

Esta especialização é destinada a educadores, professores, tutores, instrutores, gestores educacionais, profissionais de treinamento, profissionais conteudistas e outros profissionais interessados em aprimorar suas habilidades na entrega e gestão de programas de educação a distância. Junte-se a nós nesta jornada de transformação educacional e prepare-se para liderar a revolução da educação a distância com confiança e competência.

O que eu vou aprender?

A EAD é uma revolução no cenário educacional, permitindo o acesso ao conhecimento de maneira flexível e personalizada. Nossa especialização o ajudará a compreender as bases teóricas da EAD e a aplicá-las com eficácia na prática. Nossos módulos de gestão o equiparão com as habilidades necessárias para planejar, implementar e administrar programas de EAD eficazes. Abordaremos o processo avaliativo como fator de sucesso do ensino a distância e do fomento à criatividade incluindo a ferramenta de Design Thinking para ser aplicada na educação baseada em projetos, de maneira a permitir a evolução de seu desempenho em meio a um cenário educacional dinâmico como o da educação a distância.

Disciplinas em destaque

  • Ambientes Virtuais de Aprendizagem
  • Educação baseada em projetos
  • Gestão de Pessoas no EaD
  • Metodologias ativas e educação disruptiva

Pré-requisitos

*Diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal. Graduados e Mestres em áreas afins.

Quer saber mais sobre nosso curso de Docência e Gestão em EAD?

Fale conosco