PÓS-GRADUAÇÃO

MARKETING DIGITAL, NEGÓCIOS E SERVIÇOS

Apresentação

A relevância dos serviços na economia brasileira se estabelece pela fatia do PIB brasileiro que representa: em média 65%. Setor este que em 1950 apontava 19.1% dos empregos do país, em 2011 traz uma elevação considerável com 63,7%, de acordo com a Cofercon (Conselho Federal de Economia). Na configuração atual de nossa sociedade, o setor de serviços é fomentado pelo interesse por qualidade de vida, saúde, educação e preocupação com meio ambiente. Condição que se percebe em toda sociedade que tem sua renda ampliada.

Por essa dinâmica se justifica o entendimento mais profundo de negócios envolvendo serviços e seu desenvolvimento no ambiente digital, trazendo o marketing e suas estratégias como determinante para o sucesso.

A Especialização Domus da Faculdade São Judas Tadeu vai te trazer o conhecimento para aplicar já no mercado. Seja um Especialista em Marketing Digital, Negócios e Serviços e turbine sua carreira.

Carga horária

360h

Modalidade

EAD

Duração do curso

10 MESES

Certificação conferida

ESPECIALIZAÇÃO

Público-Alvo

O curso de Marketing Digital, Negócios e Serviços destina-se a profissionais do setor de serviços, empresários, estudantes de administração e marketing, consultores de marketing digital e proprietários de pequenos negócios de serviços. Esse público compartilha um interesse comum em aprimorar suas habilidades de marketing digital e estratégias de negócios específicas para o setor de serviços, com foco no mercado brasileiro.

O que eu vou aprender?

Este curso proporciona a você uma forte formação de marketing, desde a concepção até aplicação do marketing digital acompanhando estratégias e controles. O dinâmico cenários dos negócios é abordado aqui de maneira a avançar no conhecimento do ecossistema de inovação e do empreendedorismo. Finaliza com um módulo de 54h de um componente curricular que aborda o projeto de serviços com todas as suas nuances e desafios trazendo possibilidades de alicerçar novas escalas no ambiente de negócios em que você está inserido.

Disciplinas em destaque

  • Ferramentas de modelagem de negócios e start-ups
  • Ecossistema de inovação
  • Projetando serviços
  • Marketing digital aplicado
  • Ferramentas de marketing digital

Pré-requisitos

*Diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal. Graduados e Mestres em áreas afins.

Quer saber mais sobre nosso curso de Marketing Digital, Negócios E Serviços?

Fale conosco