FORMAS DE INGRESSO

Venha para o EAD que te acompanha

O melhor ensino superior da zona norte de Porto Alegre, com preço que cabe no seu bolso.
Escolha sua forma de ingresso e venha para a São Judas com mensalidades  a partir de R$ 225,00.

Aula com professores

Acessibilidade de conteúdo

Capacitações profissionais dentro da matriz

1 graduação e 5 certificações

Laboratórios de aprendizagem

Networking

Labs São Judas

Laboratórios de aprendizagem que desenvolvem projetos sociais, multiculturais, de estudo e pesquisa do processo, conciliando teoria e prática. Otimizadas através de atividades como eventos, palestras e oficinas. Um espaço que possibilita discussões metodológicas, teóricas e práticas junto à comunidade acadêmica.

Networking

Modelo de oferta dos cursos

Bacharelado

Licenciatura

Suporte ao aluno

Professor/Tutor

Cada curso terá um professor/tutor que poderá atender até 200 alunos via plantões e agendamentos. Todas as aulas síncronas são ministradas pelo professor da disciplina.

Campus Virtual

A São Judas dispõe de equipe e infraestrutura tecnológica de suporte ao processo de ensino e aprendizado. Em caso de dúvidas técnicas, os estudantes podem entrar no link de plantão on-line, enviar e-mail e/ou ligar.

Polo de apoio

Em caso de necessidade de uso de computador e internet, o estudante pode recorrer ao uso da infraestrutura tecnológica do polo de apoio, sediado na São Judas.

Provas agendadas

Na impossibilidade do estudante não conseguir comparecer no dia e horário agendado para a prova presencial (GB): segunda prova é presencial.

Na impossibilidade do estudante não conseguir comparecer no dia e horário agendado para a prova presencial (GC): exame presencial.

Conta Google | E-mail acadêmico

Alguma dúvida?