PÓS-GRADUAÇÃO

GESTÃO DE NEGÓCIOS COM FOCO EM NEGOCIAÇÃO E VENDAS

Apresentação

O mundo dos negócios sempre girou em torno das vendas. Essa especialização é perfeita para quem precisa aprimorar seu negócio e quer fazer isso baseado nos fundamentos e ferramentas atuais da administração. Ao ingressar o estudante aprimora sua mentalidade empreendora passando por conhecer o ecossistema de inovação, atualiza seus conhecimento nas áreas de finanças e de gestão de pessoas e faz uma imersão no universo das vendas e negociação.

Com a Especialização Domus da Faculdade São Judas Tadeu você estará atualizado e pronto para novos desafios profissionais. Seja um Especialista em Gestão de Negócios com Foco em Negociação e Vendas.

Carga horária

360h

Modalidade

EAD

Duração do curso

10 MESES

Certificação conferida

ESPECIALIZAÇÃO

Público-Alvo

O curso de pós-graduação em Gestão de Negócios com Foco em Vendas destina-se a profissionais das áreas de vendas, marketing, gestão e empreendedorismo que buscam aprimorar suas habilidades estratégicas e táticas para impulsionar as vendas e o crescimento de suas organizações. Este curso é ideal para gestores, empreendedores e profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em estratégias de vendas e gestão de negócios,  visando alcançar resultados sólidos e sustentáveis.

O que eu vou aprender?

Ao cursar esta especialização você estará apto a elaborar e executar estratégias diante dos novos modelos de negócios. Compreender o ecossistema de inovação e a relação entre inovação, tecnologia e startups para desenvolver negócios. Entenderá a administração de pessoas e sua importância nas empresas, bem como explorará a área de finanças compreendendo estrutura financeira, decisões de investimento, financiamento e a tomada de decisão do gestor financeiro. Além de uma imersão em Vendas de 132h que perpassará desde o dimensionamento da força de vendas da empresa, técnicas, estrutura e estratégias, controle e mensuração de resultados, até a abordagem de consenso em negociações complexas.

Disciplinas em destaque

  • Novos modelos de negócios
  • Ecossistema de inovação
  • Estruturação em Negociação e Vendas (130h)

Pré-requisitos

*Diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal. Graduados e Mestres em áreas afins.

Quer saber mais sobre nosso curso de Gestão de Negócios com Foco em Negociação e Vendas?

Fale conosco