PÓS-GRADUAÇÃO

GESTÃO DE MARKETING DIGITAL E VAREJO

Apresentação

Chegou a sua hora de entender as mudanças do varejo impactadas pelas mudanças no consumo e as possibilidades de compra no mundo real e digital. Conheça as estratégias que estão evoluindo os negócios, desde o conhecimento fundamental de marketing, atualizando profundamente em marketing digital passando por marketing de conteúdo e de influência para depois compreender o universo do varejo e as novas relações com os clientes.

Seja um Especialista em Marketing Digital e Varejo pela Especialização Domus da Faculdade São Judas Tadeu e revolucione suas estratégias.

Carga horária

360h

Modalidade

EAD

Duração do curso

10 MESES

Certificação conferida

ESPECIALIZAÇÃO

Público-Alvo

Este curso é destinado a profissionais de marketing, gestores de lojas, proprietários de comércio, profissionais de e-commerce, estudantes de marketing, empreendedores, profissionais da gestão de vendas e e-commerce, atendimento ao cliente, consultores de negócios e qualquer pessoa que deseje se destacar no universo da gestão de marketing digital e varejo.

O que eu vou aprender?

Você está preparado para mergulhar no emocionante mundo da gestão de marketing digital no contexto do varejo? Em um cenário onde o consumo e as opções de compra estão em constante evolução, este curso foi projetado para capacitá-lo com habilidades essenciais e necessárias para entender as mudanças no varejo e aproveitar as oportunidades no mundo real e digital. Nossa jornada começa com o conhecimento fundamental de marketing, avançando profundamente em estratégias de marketing digital, incluindo marketing de conteúdo e influência, e finalmente, desvendando o universo do varejo e suas novas relações com os clientes. Além disso, você entenderá como as estratégias de marketing digital podem ser aplicadas diretamente ao setor de varejo, tanto online quanto offline.

Disciplinas em destaque

  • Habilitando o marketing digital
  • Ferramentas de marketing digital
  • Marketing de influência
  • Tópicos especiais em marketing
  • Desvendando o varejo

Pré-requisitos

*Diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou revalidado quando emitido em instituições de ensino estrangeiras, na forma da regulação federal. Graduados e Mestres em áreas afins.

Quer saber mais sobre nosso curso de Gestão de Marketing Digital e Varejo?

Fale conosco