VESTIBULAR 2024

Faça sua inscrição agora e estude no melhor ensino superior da Zona Norte de Porto Alegre, com preço que cabe no seu bolso!

As Faculdades Integradas São Judas Tadeu oferecem currículos atualizados, voltados às necessidades do mercado de trabalho e do aluno nesse cenário. Incentiva o relacionamento com o mercado desde os primeiros semestres e oportuniza encontros de networking com profissionais e lideranças empresariais.

Inicie uma graduação na São Judas Tadeu e alcance o melhor para a sua carreira!

Outros elementos que colaboram para que 95% dos nossos alunos já trabalhem na sua área de atuação durante o curso são:

• Flexibilidade de horário para cursar

• Professores com vivência no mercado de trabalho

• Acompanhamento permanente dos alunos, do presencial ao EAD

• Formação continuada, com gratuidade para cursos de extensão a distância

Prezada comunidade acadêmica:

Pensando na preservação da integridade de sua comunidade escolar e acadêmica, a Instituição Educacional São Judas Tadeu comunica a prorrogação da suspensão de suas atividades até 11 de maio.

Certos de que somente unidos vamos superar as grandes adversidades que o atual momento nos impõe, contamos desde já com a sua parceria e compreensão.

Fraterno abraço,
Direção