CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Formação de Gestores - Módulo Estratégia Empresarial

O objetivo desta formação é desenvolver nos estudantes as competências necessárias para a atuação na gestão de organizações. Neste módulo sobre Estratégia Empresarial, trabalharemos os principais conceitos sobre o tema, as habilidades necessárias, bem como os aspectos contemporâneos mais importantes a serem observados na atuação destes profissionais.

Matrículas abertas

• Curso 100% a distância
  • 20h
  • Certificado

EAD

Curso 100% a distância

DURAÇÃO

4 semanas

Prezada comunidade acadêmica:

Comunicamos que a suspensão de nossas atividades escolares e acadêmicas estão prorrogadas até o próximo dia 18 de maio.

Informamos, também, que a Instituição continua aberta, em regime de plantão, das 13h às 17h, para recolhimento de doações, que estão sendo encaminhadas aos desabrigados das enchentes na Capital.

Ajude!

A sua generosidade fará toda a diferença para aqueles que mais precisam, neste momento tão difícil.

Certos de que somente unidos vamos superar as grandes adversidades, que o atual momento nos impõe, contamos, desde já, com a sua parceria e compreensão.

Fraterno abraço,
Direção