20 Anos da Escola de Direito da Faculdade São Judas Tadeu!

Te convidamos para celebração desse feito tão importante para a Instituição, com o evento:

Interseções entre Teoria e Prática: Compliance – Você já ouviu falar?

Este evento é uma oportunidade única para aprender com os melhores da área de Compliance.

Que ocorrerá no dia 7 de novembro, a partir das 19hr, no auditório da faculdade.

Participe conosco neste evento memorável e faça parte desta celebração. Esperamos por você!

Para garantir sua vaga, clique no link de inscrição abaixo:

Cadastre-se para receber nossa newsletter

Prezada comunidade acadêmica:

Conforme decisão conjunta do governo do Estado e da Prefeitura de Porto Alegre, as aulas presenciais estão suspensas nas redes públicas e privadas, nesta sexta-feira, 24 de maio, em Porto Alegre.

Desta forma, a sede da instituição estará fechada e os serviços estarão ocorrendo de forma online.

As aulas online da faculdade seguem normalmente.

Pedimos também que fiquem atentos às redes sociais da faculdade para qualquer nova informação.

O momento é de imensos desafios, mas temos certeza que juntos vamos superar as adversidades. Certos da compreensão de todos, agradecemos mais uma vez a confiança depositada em nosso trabalho.

Fraterno abraço,
Direção