Palestra da Associação dos Administradores

Na noite de terça-feira, 28 de março, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu com a presença da coordenadora da Escola de Negócios, Carmem Lucia Castro da Cruz , recebeu a Associação dos Administradores do RS para a realização de seu primeiro evento híbrido. Conduzido pela Vice-presidente Luciani Coimbra Fagundes, mediado pela Diretora Rosiane Guedes Nunes e com a participação da Past-presidente Lourdes Ritt, o evento em homenagem ao Mês da Mulher ocorreu em grade estilo.

Para o desenvolvimento da temática as painelistas abordaram o universo das mulheres no mundo dos negócios. Para isto, contamos com a presença de Valesca Reichelt, Denise Russo e Helena Brochado que puderam falar aos presentes e aos participantes online.

Rogério Bohn, presidente da ADM-RS que já foi aluno da SJT, parabenizou as mulheres e exaltou a importância do reconhecimento do evento pela data que reflete em todos os dias do ano.

As Faculdade São Judas Tadeu agradece a oportunidade e a parceria junto a ADM-RS, já contando com os próximos eventos.