Pesquisa Acadêmica

Prezados(as) estudantes,

Com o intuito de atender às constantes mudanças que ocorrem no mercado, e por consequência, no perfil dos estudantes de graduação e pós-graduação, bem como, de conhecer quem é o(a) estudante da SJT, lançaremos hoje a pesquisa com o objetivo de compreender o perfil, as percepções e as crenças da nossa comunidade de estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação e direcionar nossas ações institucionais.

Contamos com a sua participação, pois nosso objetivo é oferecer um ensino de qualidade, direcionado para o perfil do nosso estudante, além de outros cursos, atividades e projetos que qualifiquem o perfil do egresso.

A participação de vocês é muito importante! Reserve um tempinho!
Para o preenchimento você irá levar em torno de 10 a 20 minutos.

Ao final, caso queira receber 02 (duas) horas complementares, não deixe de registrar o seu nome.

Link para acesso a pesquisa:

Cadastre-se para receber nossa newsletter

Prezada comunidade acadêmica:

Conforme decisão conjunta do governo do Estado e da Prefeitura de Porto Alegre, as aulas presenciais estão suspensas nas redes públicas e privadas, nesta sexta-feira, 24 de maio, em Porto Alegre.

Desta forma, a sede da instituição estará fechada e os serviços estarão ocorrendo de forma online.

As aulas online da faculdade seguem normalmente.

Pedimos também que fiquem atentos às redes sociais da faculdade para qualquer nova informação.

O momento é de imensos desafios, mas temos certeza que juntos vamos superar as adversidades. Certos da compreensão de todos, agradecemos mais uma vez a confiança depositada em nosso trabalho.

Fraterno abraço,
Direção